Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


2 participantes

    A verdade nua e crua

    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    A verdade nua e crua Empty A verdade nua e crua

    Mensagem  Alessandra Guevara Qua Abr 22, 2009 4:26 pm

    Nesta Terça-feira, o Presidente do Irão - Mahmoud Ahmadinejad - abanou a falsa Paz vivida nas Nações Unidas, num discurso directo e sem recurso a metáforas proferido em plena Assembleia da ONU.
    O Presidente Iraniano avançou com um sentido protesto contra a Política Internacional levada a cabo pelos EUA e seus aliados, com o consentimento das Nações Unidas; no que diz respeito à invasão de Estados soberanos, resultando num profundo desrespeito pelos Direitos Humanos; dando como exemplo a Ocupação do Estado Palestiniano, pelas forças imperialistas israelitas.
    Mahmound não receou afirmar aquela que é a verdade nua e crua sobre a fundação do Estado de Israel em território Palestiniano: uma compensação pela Guerra Mundial levada a cabo na Europa.
    O Presidente afirmou ainda que as restrições à energia e à água são um claro incumprimento dos Direitos Humanos; e que a não aceitação por parte de Israel do Governo democraticamente eleito pelos Palestianos - Hamas - mostram a verdadeira face israelita: Anti-democrática.
    Mahmoud contestou a invasão Iraquiana por parte dos EUA, fomentada numa falsa existência de armas de destruição em massa, e sob o falso pretexto de depôr o «Ditador» iraquiano, outrora aliado dos EUA na Guerra Irão-Iraque; que resultou numa invasão a um território soberano.
    Ahmadinejad afirmou que esta invasão abriu um novo mercado para a venda de armas, e afirmou que os «Invasores nem têm coragem de declarar sua derrota e sair do Iraque».
    O Presidente declarou ainda que as Grandes Potências Mundiais destroem culuras e valores, e que nesse campo as Nações mais humilhadas são as Africanas e as Latino-Americanas.

    E COMO É APANÁGIO DOS COBARDES, OS PARTICIPANTES NA ASSEMBLEIA, LEVANTARAM-SE E ABANDONARAM A SALA...
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    A verdade nua e crua Empty Re: A verdade nua e crua

    Mensagem  RCN Dom Abr 26, 2009 8:19 am

    «Enviaram migrantes da Europa e dos EUA (..) para estabelecerem um governo racista na Palestina ocupada»

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:14 am