Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+5
Tatiana
Mestre
Marques
Amartia
RCN
9 participantes

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  RCN Sáb Mar 21, 2009 8:02 pm

    Gostava que comentassem este jogo, cuja grande figura foi o senhor Lucílio Baptista, que, com uma simples apitadela e um cartão, resolveu uma final.
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Amartia Dom Mar 22, 2009 4:16 am

    Não vou comentar a vergonha da arbitragem...
    O sporting dominou a maior parte do jogo...apartir daquele "penalty" é que o benfica começou a jogar melhor...e, sinceramente, foi uma vitoria injusta para o benfica. E tudo graças a uma apitadela e um cartao, como disseste.
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 4:46 am

    Mas é que já não se esperava outra coisa, por uma lado o benfica é quase sempre beneficiado, já o Sporting é sempre prejudicado, SIMPLES !

    Não querem ver o Sporting vencer esta Taça, LOL.

    E o mais engraçado é que o ano passado esta Taça para os benfiquistas não valia nada e ontem/hoje/futuro salva uma época, LOL.


    Última edição por Marques em Dom Mar 22, 2009 4:48 am, editado 2 vez(es)
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 4:47 am

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Ca967162b3414feb88ddfecj
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Mestre Dom Mar 22, 2009 4:54 am

    Nem vale a pena comentar não é verdade....

    Acho que todas as pessoas com meio palmo de testa sabem perfeitamente que a taça foi para o clube errado... devido a uma arbitragem que caminha para pior.

    Só deixo esta mensagem:

    "Toda a gente viu o que aconteceu. Em todos os jogos há polémica, em todos os jogos os árbitros erram e ninguém faz nada. Acho que alguém tem que tomar medidas. Perguntei-lhe quem assinalou e ele diz que não sabe? Então se ele é o árbitro por que assinalou? Isto é uma brincadeira. Não foi penálti. Que o meu filho morra se foi penálti"

    by: Pedro Silva in Record

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga 988

    in vermelhices.com
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Tatiana Dom Mar 22, 2009 6:28 am

    Eu não preciso de comentar nada.
    Está à vista de todos o que se passou no jogo.
    Os jogadores do sporting mereciam ter ganho, foi injusto.
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Tatiana Dom Mar 22, 2009 6:32 am

    Também não tiro o mérito ao Quim que esteve muito bem nas grandes penalidades, uma coisa que não estava à espera xD
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Mestre Dom Mar 22, 2009 6:52 am

    Tatiana escreveu:Também não tiro o mérito ao Quim que esteve muito bem nas grandes penalidades, uma coisa que não estava à espera xD

    Nisso tens razão... apesar de tudo o que aconteceu no jogo. O quim mostrou-se muito bem a defender as penalidades.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  RCN Dom Mar 22, 2009 8:27 am

    Pois mas não devia era ter havido grandes penalidades.
    Um árbitro que faz uma coisa destas não pode continuar a ser árbitro. É que nem sequer foi um lance polémico, a bola bateu mesmo no meio do peito, o fiscal de linha disse várias vezes que não foi penalty e mesmo assim o Lucílio marcou.
    Não sei se sabem uma coisa, eu ouvi isto hoje na televisão: o Sporting nunca ganhou ao Benfica com o Lucílio Baptista a apitar. Não ia ser ontem a primeira vez, doesse a quem doesse.
    TeCh
    TeCh
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 36
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  TeCh Dom Mar 22, 2009 9:09 am

    Acho que ridiculo é o que melhor caracteriza o penalty.
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 10:36 am

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga 1315

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga 1314udm
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Mestre Dom Mar 22, 2009 3:11 pm

    RCN escreveu:Não sei se sabem uma coisa, eu ouvi isto hoje na televisão: o Sporting nunca ganhou ao Benfica com o Lucílio Baptista a apitar. Não ia ser ontem a primeira vez, doesse a quem doesse.

    Olha, por acaso não sabia. Mas é capaz de ser verdade.
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Amartia Dom Mar 22, 2009 3:45 pm

    SLB = Sport Lucilio Baptista Razz

    (não quero ofender os benfiquistas que andam aqui neste forum, como é obvio!)
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  bigos Dom Mar 22, 2009 7:10 pm

    ta aqui um brasum...vai la vai, até me queimam. ahahahah
    pessoal vai um renie?
    Cool
    Trevas
    Trevas
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Trevas Seg Mar 23, 2009 2:11 pm

    Amartia escreveu:SLB = Sport Lucilio Baptista Razz

    LOL brutal. O raio do homem deu cabo dos nervos a uma pessoa, francamente. A seguir ao lamentavel erro, apareceu uma imagem do Paulo Bento em camara lenta, a fazer aquele gesto com a mão e a dizer R O U B A R...

    (LOL realmente, tive a observar, mostram os treinadores sempre em camara lenta para entendermos bem as asneiras que eles dizem, são maldosos Suspect )
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Marques Seg Mar 23, 2009 2:26 pm

    Também já há outra:

    SLB - Subornos Lucílio Baptista

    Mas a Sport Lucílio Baptista arrasa completamente x).
    Trevas
    Trevas
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Trevas Seg Mar 23, 2009 2:43 pm

    LOL de facto... xD essa dos subornos também ta bacana
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Rauven Sáb Mar 28, 2009 6:43 am

    SLB = Sport Lucilio Baptista, concordo, e para muitos que não estejam a espera sou do Benfika, vi o jogo do princípio ao fim e no futebol temos de saber ganhar ou perder, bem que no caso do benfika não foi muito isto, qualquer pessoa que tenha um pouco de sinceridade, viu que aquilo não foi penalty, neste jogo o benfika foi claramente favorecido, e quem dizer que não e for adepto do benfika, tenho consciência do que esta a dizer e não se mintam a si próprios, PORQUE QUALQUER PESSOA QUE TENHA OLHOS= EYES VIU QUE AKILO NÃO FOI PENALTY
    Arrow
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Marques Dom Mar 29, 2009 3:41 pm

    Acredita que estou espantado, oh Rauven, é quase impossível encontrar um benfiquistas com esse discurso, LOL.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Rauven Dom Abr 05, 2009 12:56 pm

    Pois, mas eu sei ser adepto e não tenho malukiçes como muitos, que qualquer coisa partem para a porrada, os meus colegas foram ver esse jogo comigo os 2 do Sporting, fikaram bem mal quando perderam, para ai uma ou 2 horas a pensar no mesmo -.-, eu só disse uma cena e foi no final do jogo, "Acontece, a gente não merecia ganhar, mas futebol é mesmo assim;)", um gajo tem de saber perder e ganhar, e ver para poder falar do que aconteceu, e não comentar só pk ouviu outros falar e nem ter visto o jogo geek

    Conteúdo patrocinado


    Sporting - Benfica. Final da taça da Liga Empty Re: Sporting - Benfica. Final da taça da Liga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:59 pm