Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+3
Amartia
RCN
ForgottenFace
7 participantes

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  ForgottenFace Sex Fev 27, 2009 6:21 am

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Quem+Quer+Ser+Bilion%C3%A1rio

    Titulo: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário?)
    ano: 2008
    › estreia nacional: 05 de Fevereiro de 2009 (#3 na 1ª semana)

    país: Reino Unido, EUA
    género: Comédia, Drama, Romance
    distribuidora: ZON Lusomundo

    realização
    Danny Boyle, Loveleen Tandan

    intérpretes
    Dev Patel, Mia Drake, Imran Hasnee, Anil Kapoor

    sinopse
    Jamal Malik, um órfão de 18 anos dos subúrbios de Mumbai, está apenas a uma pergunta de ganhar os espantosos vinte milhões de rupias da versão indiana do concurso "Quem quer ser milionário". Apanhado numa suspeita de fraude, ele confessa à polícia a incrível história da sua vida nas ruas e a da rapariga que amou mas que perdeu. Mas o que está a fazer um rapaz sem interesse em dinheiro num concurso televisivo? E como é que ele sabe todas as respostas?

    Comentem sobre o grande vencedor dos Prémios da Academia deste ano.


    Para começar devo dizer que para primeiro filme o Dev Patel esteve muito bem. Ele tinha apenas entrado na série inglesa SKINS, no papel de Anwar e esta passagem de uma série inglesa de sucesso para filme premiado com não sei quantos Oscars deve ter sido no mínimo chocante.
    Eu tenho muito para dizer sobre este filme mas quero que a discussão se desenvolva com vocês.
    Só um pequeno comentário sobre o titulo em português - Que falta de gosto!! Podia ser uma coisa um bocado mais engraçada não? Deve ter sido por causa do titulo do livro já ter sido traduzido assim, mas mesmo assim blahg.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  RCN Sex Fev 27, 2009 11:57 am

    Ainda não vi o filme, portanto ainda não posso dar opinião, mas quero ver.

    O título em português é realmente, no mínimo, estranho. lol. Deram o nome do programa e substituíram o milionário por bilionário, para não ficar exactamente igual.
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Amartia Sex Fev 27, 2009 12:17 pm

    Gostava de ir ver esse filme, já me falaram bem dele ^^
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  bigos Sex Fev 27, 2009 12:18 pm

    eles em portugal deram esse nome porque o filme tem a ver com o programa. o personagem principal está a participar no quem quer ser milionario.
    tenho aqui para ver mas ainda nao vi. de hoje nao passa.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Rauven Sáb Fev 28, 2009 1:40 pm

    Pelo o que tenho visto o filme pareçe ser nice, gostava bue de ver esse film
    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Ren Sáb Fev 28, 2009 1:55 pm

    Vi-o hoje. Realmente é um filme que facilmente agarra a atenção, desde as suas abordagens ao altruísmo romântico e ao conceito de destino, até à tortura, violação e abuso infantil extremo. Os momentos de alívio cómico são excelentes, e a soundtrack também está óptima!

    Não quero estragar a surpresa a ninguém, mas garanto-vos que o hype é merecido. São duas horas bem gastas. :)
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Rauven Sáb Fev 28, 2009 4:02 pm

    Espero q sim, depois de acabar de fazer download do Rambo IV, vou sakar esse filme;)
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Tatiana Seg Mar 02, 2009 2:01 pm

    Hoje vi esse filme. Adorei Very Happy
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  RCN Seg Mar 02, 2009 2:02 pm

    Muito bom este filme!
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Amartia Seg Mar 02, 2009 4:22 pm

    Sinceramente...só consegui ver metade do filme, não gosto muito...há coisas dispensáveis.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Rauven Qui maio 07, 2009 5:02 pm

    Tenho o filme mas ainda não tive oportunidade de o ver, mas vi um bom bocado na aula, como já tinha mencionado antes, pareçe ser um bom filme

    Conteúdo patrocinado


    Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário) Empty Re: Slumdog Millionaire (Quem quer ser Bilionário)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:06 pm