Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


5 participantes

    ___Milk___

    Fábio 'D r /<' Falé
    Fábio 'D r /<' Falé
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 24/02/2009

    ___Milk___ Empty ___Milk___

    Mensagem  Fábio 'D r /<' Falé Ter Fev 24, 2009 6:12 pm

    ___Milk___ Milk

    Milk
    Data de estreia : 2009-01-29
    Título original : Milk
    Realização : Gus Van Sant
    Actores : Sean Penn, Emile Hirsch, Josh Brolin, James Franco, Diego Luna, Alison Pill
    Produção : Focus Features
    Género : Biografia
    Duração : 128 minutos
    País : EUA

    Sinopse :
    Cansado de se esconder de si próprio, Harvey abandona o seu bem remunerado emprego em Wall Street e decide sair do armário, mudando-se para o distrito Castro em São Francisco com o seu amante de longa data, Scott Smith. Na comunidade colorida de Castro, pequenas vitórias conduzem a outras maiores e Harvey ao falar abertamente por aquela maioria silenciosa, acaba por ser o primeiro politico homossexual a ganhar as eleições. Quando Harvey Milk foi assassinado em 1978, o mundo perdeu um dos seus líderes mais visionários e uma voz que se elevou corajosamente pela justiça.


    (Deixem aqui os vossos comentários sobre o filme)

    Cumps.


    ___Milk___ 2l972nm


    Última edição por falé em Qua Fev 25, 2009 4:48 pm, editado 1 vez(es)
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    ___Milk___ Empty leitinho

    Mensagem  bigos Qua Fev 25, 2009 11:03 am

    Bom começo para este forum!
    Um grande filme, com uma fabulosa representação de Sean Penn que recebeu o oscar de melhor actor de 2008 por este filme.
    Tem um argumento genialmente concebido, que tambem foi merecedor de oscar de melhor argumento original de 2008 e uma realização muito original que nos transporta directamente para os anos 80 para a bela cidade de São Francisco quando esta se encontrava num periodo negro de brutalidade policial e descriminaçao dos homossexuais em que eram tratados como se não fossem dignos dos mais basicos direitos humanos. No meio desta cena Homofobica aparece um grande Homem, Harvey Milk, que vem mudar as mentes de muitas pessoas e lutar pela igualdade dos gays numa sociedade maioritariamente heterossexual e toldada pelas ideias da religiao...mais não conto na esperança de que tenha cativado alguem para ver este belo filme!

    Bom começo, e obrigado plo post falé.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    ___Milk___ Empty Re: ___Milk___

    Mensagem  RCN Qua Fev 25, 2009 11:21 am

    Tenho que ver esse filme
    TeCh
    TeCh
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 36
    Data de inscrição : 26/02/2009

    ___Milk___ Empty Re: ___Milk___

    Mensagem  TeCh Qui Fev 26, 2009 10:29 pm

    Tenho aqui para ver, mas ainda que o filme seja bom e que o actor tenha ganho um oscar, o facto de ter homosexualidade à mistura não sei se me vai agradar. Mas enfim, a ver vamos.
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    ___Milk___ Empty Re: ___Milk___

    Mensagem  ForgottenFace Sex Fev 27, 2009 6:12 am

    Ainda não vi este filme, mas tenho intenções de o fazer. Gus Van Sant é um dos meus realizadores preferidos (sendo Elephant o meu filme preferido) e Sean Penn é um grande actor.

    Conteúdo patrocinado


    ___Milk___ Empty Re: ___Milk___

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:47 pm