Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


5 participantes

    Qual a melhor consola ?

    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Marques Sáb Mar 14, 2009 12:25 pm

    Qual a melhor consola da actualidade ?

    Wii pela sua forma diferente (com preços mais acessiveis) e viciante de jogar ?

    Playstation 3, por ser um bom leitor de multimédia (vídeo, fotos, música, browser de internet, leitor de DVD e
    Blu-Ray) e ter gráficos HD ?

    X-Box 360, por ter maior variedade de jogos (com preços mais acessíveis), e na versão Elite tem gráficos HD e maior capacidade de armazenamento ?

    Deixem a vossa opinião. :]
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  RCN Sáb Mar 14, 2009 1:43 pm

    Para mim é obviamente a PS3.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Rauven Dom Mar 15, 2009 9:27 am

    Epa muitos dizem que a Wii é uma consola pa putos mas é a minha favorita digam o que disserem, e enquanto outra consola não se adaptar ao estilo Wii, a Wii continuará a ser a minha favorita, porque a Wii é sem dúvida a consola revolucionaria de jogos, tentado os tornar um poucos reias, para que a gente quando jogue possa integrar com game, ainda falta muito para chegarmos a este ponto xD, mas este foi o 1ª passo, mas metendo a Wii a parte pois sei que não se compara nem a PS3 nem a Xbox 360, diria que a Xbox é muito melhor que a PS3, pois a Xbox é praticamente um PC, abres uma Xbox é não terias dificuldade nenhuma em tirar peças e voltar a meter, isto claro se souberes no que mexes><
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  RCN Dom Mar 15, 2009 9:38 am

    Rauven escreveu:(...) diria que a Xbox é muito melhor que a PS3, pois a Xbox é praticamente um PC, abres uma Xbox é não terias dificuldade nenhuma em tirar peças e voltar a meter, isto claro se souberes no que mexes><
    Pois, claro, quando compro uma consola é para abrir, tirar peças e voltar a meter.
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Marques Dom Mar 15, 2009 3:01 pm

    O que eu ouvi dizer era que a X-Box 360 em termos de acesso à Internet era a melhor das três.
    Mas é um bocado difícil, na minha opinião, de escolher uma, visto que cada uma têm elevados pontos que nos deixam indecisos, como já tinha referido em cima, os preços tem bastante influência e nisso a X-Box 360 é melhor em parceria com a Wii, depois a forma de jogar que a Wii apresenta e fantástica e a grafia da PS3 e incomparável.

    Por isso de um ponto de vista económico como a Wii e a X-Box 360 são semelhantes neste aspecto e pela jogabilidade que a Wii apresenta, talvez a melhor compra seria a Wii, o que não significa que faça dela a melhor.
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Mestre Seg Mar 16, 2009 12:50 pm

    Melhor da actualidade? Um bom computador! Com uma boa placa gráfica, um CPU rápido e umas memórias rápidas.

    É a melhor consola que se pode ter...

    Mas falando mesmo em "consolas" a melhor é sem dúvida a PS3, pela qualidade gráfica, pelos jogos que temos disponíveis para a mesma (principalmente os exclusivos), pelo Blu-Ray, pela possibilidade de arranjar um disco maior e pela sua beleza estética! Entre outras caract...
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  bigos Seg Mar 16, 2009 3:15 pm

    Adoro a WII. e entre a ps3 e a xbox360 defendo a xbox. tem tudo o que se precisa nma consola e é muito mais barata que a ps3.
    a ps3, penso que, tem tretas a mais, e algumas sao desnecessarias, para poder manter um preço mais alto que as outras consolas.
    WII é baratissima e excelente para quem gosta de jogar com mais pessoas, para que normalmente faz festas é uma forma fabuloso de entreter muito pessoal. a xbox e a ps3 são sistemas mais virados para o solo gaming entre elas é praticamente tudo igual, a xbox tem uma grafica melhor mas a ps3 tem um sistema de processamento melhor. tão muito "ela por ela" mas no meu caso a xbox ganha plo preço muito mais acessivel, a ps3 pra mim só é melhor plo facto de ter o metal gear solid 3 como exclusivo, que pra mim é o melhor jogo de sempre.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Rauven Qui Mar 19, 2009 6:05 pm

    Pois, claro, quando compro uma consola é para abrir, tirar peças e voltar a meter.[/quote]



    Epa não falo por todos pá, mas tenho Xbox e digo te já aki que a Xbox é praticamente um PC, não sei se alguma vez viste alguma por dentro...nunca vi a PS3 por dentro, mas muitas pessoas(técnicos) dizem que não tem nada a ver, a ps3 é muito diferente nas peças do que a Xbox além disso a Xbox tem um preço mais acessível. Não estava a espera que tanto pessoal concorda se comigo quanto a questão da Wii, porque é pouco o pessoal de Portugal que vê qualidades únicas na Wii, os meus colegas dizem ser um consola muito infantil, para putos, mas ya cada um tem a sua opinião, bem que as vezes a gente deve conheçer melhor as coisas e depois sim falar;)
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  RCN Qui Mar 19, 2009 6:09 pm

    Rauven escreveu:Epa não falo por todos pá, mas tenho Xbox e digo te já aki que a Xbox é praticamente um PC, não sei se alguma vez viste alguma por dentro...nunca vi a PS3 por dentro, mas muitas pessoas(técnicos) dizem que não tem nada a ver, a ps3 é muito diferente nas peças do que a Xbox
    lol, o que tentei dizer foi que quando tenho uma consola é para jogar e para utilizar as suas funcionalidades, não pela sua constituição interior LOL. Mas se compras uma consola por ser parecida com um PC por dentro, é contigo lol.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Rauven Qui Mar 19, 2009 6:24 pm

    Tambem, se trabalhar com algo que entendo melhor ainda, se tiver um problema posso eu tratar disso em vez de ir a uma loja, e assim poupo dinheiro^^, mas duvido que consiga sinceramente, não digo que não, mas tambem não acredito muito xD! PC é PC Consola é Consola

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor consola ? Empty Re: Qual a melhor consola ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:12 am