Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+3
Tatiana
RCN
Marques
7 participantes

    Quem será o vencedor do titulo ?

    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Mestre Dom Mar 22, 2009 6:56 am

    Off-Topic: Então senhores administradores? Venham por ordem neste tópico! Wink

    Va lá pessoal... não é preciso se insultarem. Isto é um forúm de gente civilizada, não se chamasse "Jovens Críticos e Interventivos".

    Vá... vamos lá a ter calma!
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  RCN Dom Mar 22, 2009 8:21 am

    Também acho que já chega dessa palhaçada
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Tatiana Dom Mar 22, 2009 2:44 pm

    LOOOOOOOOL acho que aqui quem começou com boquinhas foste tu com "tanta revolta" e outras coisas
    E tu é que pensas que és dono do mundo, pensas que sabes tudo, quando não sabes nem metade.

    Peço Desculpa mas coisa que eu não consigo é ficar calada Wink

    O melhor é se calhar deixar vir aqui porque às vezes torna-se dificil deixar de responder a certos comentários
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Tatiana Dom Mar 22, 2009 2:49 pm

    Mas epa fiquei contente Laughing
    já conseguiste dizer "Claro que não é"
    era o que eu estava à espera de ouvir da tua parte, estava dificil!

    E fico por aqui
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 4:01 pm

    Fica, fica, se não quiseres voltar é um favor que fazes ao mundo, LOL

    E sim foste tu que começas-te não percebo porque e que achas que deves ter razão quando no inicio de tudo nem estava a falar contigo, apenas a dizer o que pensava.

    E para diferenciar de ti tenho dois dedos de testa e ser ler quando estava a falar actualmente apesar de não saber o que se passou no passado, mas estava a falar no presente e para isso, para o benfica um único nome - Veiga e para o porto - Pinto da Costa e para o Sporting ? - Claramente nada. Secalhar ser fossemos mais rufias ganhamos jogos em vez de sermos roubados.
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 4:32 pm

    Mas pronto, a pedido de muitas famílias, e para poupar a leitura a muitas pessoas deste fórum, desta discussão que já não tem nexo.

    Vou tentar tomar a atitude mais correcta e lógica de não responder mais às tuas provocações.

    Espero que faças o mesmo ...

    Desculpa por alguma coisa.
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Tatiana Dom Mar 22, 2009 5:54 pm

    1º No inicio não estavas a falar comigo disseste o que pensavas eu disse só que o sporting não era nenhum santinho tambem disse o que pensava

    2º Falas em provocações da minha parte, mas tu é que fazes a maior parte delas.
    Essa do "Fica, fica, se não quiseres voltar é um favor que fazes ao mundo, LOL" é mesmo sem comentários

    E tinha muitas mais coisas para te dizer mas é melhor mesmo ficar por aqui!
    Relativamente a este assunto, já não comento mais nada Wink
    O ambiente assim já fica melhor Very Happy
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Marques Dom Mar 22, 2009 6:04 pm

    Tatiana escreveu:E tu sabes lá se não há trapalhadas no sporting. Deves andar la metido para saber

    Foi aqui que tudo começou mas pronto, deixa lá.
    Trevas
    Trevas
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Trevas Seg Mar 23, 2009 3:30 pm

    Txi estavam mesmo assanhados lol...

    Hmmm acho que muitas pessoas levam demasiado a sério o futebol, ou melhor, levam muito a sério as cenas do clube. Para mim é um exagero quando ficam demasiado enervadas, e quando há aqueles desacatos todos. Mas pronto, secalhar é porque não ligo muito a clubes.
    Marques
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Marques Seg Mar 23, 2009 5:24 pm

    Sim passamos um pouco dos limites, mas já está tudo bem e resolvido :]

    Pois eu falo por mim, levo muita serio o futebol é mesmo uma grande paixão x).
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Rauven Sáb Mar 28, 2009 6:35 am

    Isto não é suposto ser um fórum civilizado? Epa tarem a discutir sobre futebol é que não... Já pensaram que essas discussões não levam a lado nenhum, a gente só somos adeptos... quem ganha no meio de isto tudo são os treinadores e os jogadores, e a gente? Ficamos na mesma contentes se o clube ganhou ou frustrados se este perdeu, deixem se dessas coisas, tenho a certeza que maior parte do pessoal aqui não tem 13 ou 14 anos Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Quem será o vencedor do titulo ? - Página 2 Empty Re: Quem será o vencedor do titulo ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:00 am