Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+12
Rauven
Farinha
TeCh
HoboKaji
iSelf
Alakazam
Fábio 'D r /<' Falé
bigos
Trevas
ForgottenFace
RCN
Amartia
16 participantes

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Ren Sáb Fev 28, 2009 2:42 pm

    Eu nunca cheguei a fazer trocas, porque tinha medo que a pessoa não me devolvesse o pokemon. Suspect

    Se usares um emulador, tens os cheats para compensar. Toca a apanhar um Alakazam/Gengar/Steelix aleatoriamente.

    MAS NÃO INTERESSA. ): It still sucks.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Rauven Sáb Fev 28, 2009 4:01 pm

    Lol, por falar nessas cenas de medo... uma vez trokei um graveler com um gajo para ele evoluir, quando chegou ao gameboy dele tirou o cabo-.-, e disse me agora obrigado, levanta se começa a andar para bazar... fui atrás dele e fui lhe ao focinho depois passei o meu golem para o gameboy><, epa bons tempos, sexto ano Xd, mas naquela altura não sabia q existiam emuladores do gameboy se é q já existe se-.-
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Mestre Seg Mar 02, 2009 2:06 pm

    RCN escreveu:Actualmente, o meu jogo favorito é o Fifa 08. Também gosto muito de GTA IV.
    Ah, e já passei Assassins Creed xD

    Finalmente rendeste-te às evidências Rafael lol! Fifa RulA!

    Actualmente os meus jogos preferidos são o Mirror's Edge, Metal Gear Solid 4, Team Fortress 2, Collin McCrae Dirt e Gran Turismo.

    Mas há bem pouco tempo estava doido com o Call of Duty 4 e 5, espectaculares. E tenho imensa pena de não puder experimentar ambos os Crysis Sad visto que a minha gráfica não tem estofo para o jogo...

    Edit: Esqueci-me de referir o FIFA... este é um jogo que "nem entra" na minha lista de favoritos, porque já faz parte de mim lol! É eterno! E jogo onde calhar... PSP, PC ou PS1/2/3. Se bem que o melhor está no PC/PS3 (FIFA 09)


    Última edição por Mestre em Seg Mar 02, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  RCN Seg Mar 02, 2009 2:13 pm

    O Pro antes era melhor, na minha opinião. Aliás, minha e de todos os críticos de jogos. Mas agora ficou completamente arrumado a um canto. O fifa 09 está quase perfeito em todos os aspectos, enquanto o Pro não evoluiu quase nada nas ultimas versões. Não tem qualquer comparação agora.

    Gostas de Mirror´s Edge, Mestre? Não gosto nada, é daqueles jogos que se passa o primeiro nível e se pode arrumar, é sempre igual. (Fartei-me só com o DEMO.)
    O Colin McCrae dirty está fixe, mas também só joguei ao DEMO. Gosto da condução.
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Mestre Seg Mar 02, 2009 2:17 pm

    RCN escreveu:O Pro antes era melhor, na minha opinião. Aliás, minha e de todos os críticos de jogos. Mas agora ficou completamente arrumado a um canto. O fifa 09 está quase perfeito em todos os aspectos, enquanto o Pro não evoluiu quase nada nas ultimas versões. Não tem qualquer comparação agora.

    Gostas de Mirror´s Edge, Mestre? Não gosto nada, é daqueles jogos que se passa o primeiro nível e se pode arrumar, é sempre igual. (Fartei-me só com o DEMO.)
    O Colin McCrae dirty está fixe, mas também só joguei ao DEMO. Gosto da condução.

    Curti do Mirror's pah. É um jogo diferente Very Happy

    E tal como tu adoro jogos de condução, mas têm que ser decentes, tipo Gran Turismo, Collin McCrae e os de Fórmula 1 no geral. Nada de NFS's e Race Driver's e coisas do género.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  RCN Seg Mar 02, 2009 2:20 pm

    Sim, para eu gostar de um jogo de condução tem que ser aproximada da realidade.
    HelderR
    HelderR
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  HelderR Seg Mar 02, 2009 3:25 pm

    O melhor jogo de sempre é o Football Manager king
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Amartia Seg Mar 02, 2009 4:16 pm

    Eu gostava tanto de ter skills para jogar, mas devo ser a pior jogadora de sempre. Por isso, limito-me a ver as pessoas a jogar, e até gosto (às vezes)
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  ForgottenFace Ter Mar 10, 2009 11:11 am

    Será muito à nerd eu dizer que sou grande viciada no FreeCell? Sim o jogo de cartas do rei do computador. lol!
    Não desisto de um jogo, tenho sempre que o fazer todo. xD
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Amartia Ter Mar 10, 2009 3:02 pm

    looool, esses eu tambem sei jogar Very Happy
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Nila Seg Abr 06, 2009 4:10 pm

    WOW WOW WOW WOW WOW WOW
    FF

    e ver jogar silent hill xD
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Amartia Ter Abr 07, 2009 6:02 am

    Ah pois, VER jogar silent hill, jogar tá quieto Razz eu acho que não posso jogar a essas coisas ainda me dá uma coisinha má xD
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Nila Ter Abr 07, 2009 8:35 am

    Não é por muito que não jogo. Eu fico tonta porque me baralho ao mexer no personagem, tudo me parece muito igual e fiko sempre perdida. Digo tonta, mas mesmo enjoada, é dos criadores do jogo pois o forbiden siren faz-me o mesmo. :X mas kem liga, eu enjoo no metro.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  bigos Ter Abr 07, 2009 9:37 pm

    Nila escreveu:Não é por muito que não jogo. Eu fico tonta porque me baralho ao mexer no personagem, tudo me parece muito igual e fiko sempre perdida. Digo tonta, mas mesmo enjoada, é dos criadores do jogo pois o forbiden siren faz-me o mesmo. :X mas kem liga, eu enjoo no metro.


    é uma das coisas mais lindas do silent hill...confusao e stress e paranoia e nervos e vontade de ter um gps. Sem o mapinha nunca sabes onde andas.
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Nila Qua Abr 08, 2009 2:56 am

    nao é confusao é stress, é enjoo e mau estar para mim, dats what i meant. eu gosto da historia só por si, very nice.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  bigos Qua Abr 08, 2009 6:38 am

    pois...pra mim n ha enjoo nenhum. mas adoro aquela paranoia a pairar sobre a minha cabecita enquanto espero começar a ouvir a estatica do radio e o raio do cabeça de piramide a correr atras de mim. qual silent hill jogas?
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Nila Qua Abr 08, 2009 6:42 am

    les.t o k eu escrevi? eu nao jogo, vejo. xD o ultimo foi o 4.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Rauven Seg Abr 13, 2009 8:12 am

    Silent Hill faz me um confusão tão grande a cabeça... no 4 só akela apartamentos, em que o telefone ta sempre a tocar, fogo, nesse dia apanhei grande dor de cabeça-.-, prefiro mesmo jogar os meus RE´s, FF´s, e Warcraft lll The Frozen Thorne;)

    Conteúdo patrocinado


    Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos - Página 2 Empty Re: Vou ser macha e abrir um topico sobre jogos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:43 am