Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+2
Trevas
Alessandra Guevara
6 participantes

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Qua maio 06, 2009 5:33 pm

    Algumas frases da Bíblia para meditar:

    "Cada pessoa tem que ser submissa às autoridades, já que as que existem vieram ou foram estabelecidas por Deus''.
    - Romanos 13:1

    ''Servos, sedes submissos, com todo o temor aos senhores, não só aos bons e humanitários, mas também aos maus''.
    - I Pedro 2:18

    ''Todos os escravos devem considerar os seus senhores dignos de toda a honra, para que não se fale mal do nome de Deus''.
    - I Timóteo 6:

    ''Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circunvizinhos. Poderes também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habitarem entre vós e dentre suas famílias, nascidos e crescidos na vossa terra, e serão vossa propriedade''.
    - Levítico 25:44-45

    ''Deus disse à mulher: 'Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará'''.
    -Gênesis 3:16

    ''Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.
    - Colossenses 3:18

    ''Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar''.
    - I Pedro 3:7

    ''A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus''.
    - I Coríntios 11:3

    ''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
    - I Coríntios 11:9

    ''A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
    - I Timóteo 2:11-13
    Trevas
    Trevas
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Trevas Qua maio 06, 2009 5:41 pm

    Absolutamente N O J E N T O
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  ForgottenFace Qua maio 06, 2009 6:29 pm

    Trevas escreveu:Absolutamente N O J E N T O

    Mesmo a sério. É revoltante.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Rauven Qui maio 07, 2009 12:50 pm

    Tenho tado sem net, mas ao ver isto bem... Não machista nunca fui , e para mim as mulheres são o ser perfeito e Divino, todos os os ignorantes que escreveram isso, devem tar a apodrecer no inferno para a internidade!

    A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. -.- No Comments
    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Qui maio 07, 2009 1:00 pm

    "A mulher ainda sentirá orgulho, por não ter escrito uma única frase da BÍBLIA"
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Rauven Qui maio 07, 2009 4:45 pm

    Para mim o que esta bíblia são tretas... Deus é uma treta, acreditar em deus é como o pai natal, não existe...mas cada pessoa tem a sua opinião e ofendo aqueles q acreditam
    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Sex maio 08, 2009 3:29 am

    Mas contudo, o Pai Natal existe! É uma criação da Coca-Cola...LOL
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  ForgottenFace Sex maio 08, 2009 8:18 am

    O Pai Natal não é uma criação da Coca-Cola. Já existia muito antes da Coca-Cola usar essa Lenda nos seus anúncios de Natal.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  RCN Sex maio 08, 2009 10:43 am

    Disseram que isso era nojento, mas acho pouco. É muito mais que nojento.


    Áparte:
    Rauven, estou um pouco confuso lol.
    Dizes que o que está na bíblia é tudo uma palhaçada e que Deus não existe, mas tinhas dito que a mulher era o ser Divino e que quem escreveu aquilo devia apodrecer no inferno para toda a ''internidade''(que suponho que fosse eternidade, lol).
    Esclarece-me lá, sff.
    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Sex maio 08, 2009 12:40 pm

    ForgottenFace escreveu:O Pai Natal não é uma criação da Coca-Cola. Já existia muito antes da Coca-Cola usar essa Lenda nos seus anúncios de Natal.
    A lenda de S. Nicolau data realmente de 1800, contudo, a imagem que temos do velhinho vestido de vermelho é atribuída à Coca-Cola, que terá sido introduzida ja perto de 1900, primeiro como medicamento, e depois como bebida. Na receita original a Coca-Cola tinha na sua fórmula cocaína (e, ainda deve ter, a estupidez americana não se deve concerteza ao clima, lol).
    martagil
    martagil
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  martagil Sex maio 08, 2009 12:41 pm

    Ridículo. Deu-me vontade de rir. Rir da tristeza desta humanidade, tanto antes como agora.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Rauven Dom maio 10, 2009 1:22 pm

    RCN escreveu:Disseram que isso era nojento, mas acho pouco. É muito mais que nojento.


    Áparte:
    Rauven, estou um pouco confuso lol.
    Dizes que o que está na bíblia é tudo uma palhaçada e que Deus não existe, mas tinhas dito que a mulher era o ser Divino e que quem escreveu aquilo devia apodrecer no inferno para toda a ''internidade''(que suponho que fosse eternidade, lol).
    Esclarece-me lá, sff.

    Upss xD, mas para mim a mulher é tudo, agora por causa disso digo que esta além do Divino
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  RCN Dom maio 10, 2009 3:41 pm

    E o que é o inferno? lol
    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Seg maio 11, 2009 2:14 am

    RCN escreveu:E o que é o inferno? lol
    Essa é de caras! A fome, a miséria, a exploração, o desemprego, a guerra, a ambição, a violência gratuita, a discriminação, o racismo, a demencia humana, a escravatura, a humilhação, a injustiça, e o silêncio a que nos jogam todos os dias, para que tudo isto aconteça sem que ninguém o denuncie. E aqui entra também a religião, que afoga as mágoas dos crentes num copo de água benta.
    Amén!
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  RCN Seg maio 11, 2009 11:30 am

    Concordo, mas era para o Rauven lol
    Alessandra Guevara
    Alessandra Guevara
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 42
    Idade : 51
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Alessandra Guevara Seg maio 11, 2009 11:40 am

    RCN escreveu:Concordo, mas era para o Rauven lol
    Eu sei mas, aproveitei a onda...
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Rauven Qua maio 20, 2009 5:32 am

    lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem Empty Re: Bíblia - Aprenda a mostrar vassalagem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:13 am