Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


    Criminalidade 2

    Compartilhe
    avatar
    Marques
    Muito Participativo
    Muito Participativo

    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 27
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Criminalidade 2

    Mensagem  Marques em Qui Abr 30, 2009 11:20 am

    Criei este novo tópico que é semelhante ao outro, também tinha criado o outro devido ao que me tinha sucessido, e hoje não foi excepção 18 horas da tarde, claro dia, levei porrada para me tentarem assaltar e com pessoal a ver e a ficarem completamente imóveis sem fazerem nada, era cuspir-lhes para cima !

    Visto que sugestões já surgiram como o andar em grupo, qual a que sugerem a ir entrar no prédio onde vives e acontecer isso ? Andar com um besta de um animal de estimação ? Sinceramente já não sei o que fazer/pensar ...
    avatar
    martagil
    Participativo
    Participativo

    Feminino Número de Mensagens : 49
    Idade : 26
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Re: Criminalidade 2

    Mensagem  martagil em Qui Abr 30, 2009 1:27 pm

    Nunca estive em situações dessas, mas a partir do momento em que ficar sujeita ao roubo e à violência não respondo por mim. Nem que tenha de andar com navalhas no bolso e pedras na mala.
    Gostava de torná-los vítimas e não eles a mim. Não têm nada de diferente de nós. São pessoas e talvez até mais fracas. Fracas o suficiente para roubar e desrespeitar.
    avatar
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo

    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 26
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Re: Criminalidade 2

    Mensagem  Rauven em Qui Maio 07, 2009 1:08 pm

    Marques sei o que isso é, mete nojo todo o pessoa que fica a olhar, acredita que podias até tar a ser morto, que ninguém te vinha ajudar, só depois de te matarem, é iam ter contigo, esse pessoal covarde mete me nojo, evito confusões ya, se não conhecer o gajo de lado nenhum não me meto, mas se tiverem a dar porrada para matar é diferente, meu amigo então nem penso duas vezes, mesmo que seja conhecido, se a cena que me mete nojo é verem pessoal a levar porrada de bués e ser assaltado e ninguém faz anda...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Criminalidade 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 1:39 am