Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!

ATAQUEM-SE uns aos outros e sejam felizes

Compartilhe
    Trevas
    Extremamente Participativo

Feminino Número de Mensagens : 142

ATAQUEM-SE uns aos outros e sejam felizes

Mensagem  Trevas em Qua Abr 08, 2009 7:46 pm

ATAQUEM-SE uns aos outros e sejam felizes [REGRAS e OPINIÕES]

Pois é, meus caros... Estao a levar demasiado a sério o espírito crítico e a partir para agressões pessoais - o que é proibido pela regra 2 do forúm ["Então, um utilizador será banido cada vez que: (...) 2- ofender um outro usuário; (...)]. É normal que discordemos, mas estamos a passar das marcas. Como tal, eu proponho que todos esses impetos de revolta em relaçao uns aos outros sejam transferidos para este tópico, a fim de cada tópico se limitar ao conteudo que se pretende e não a um rol de ofensas que nunca mais acabam...

Proponho também as seguintes regras:

1- É estritamente proibido chamar nomes feios aos utilizadores e/ou aos respectivos progenitores
    2- É estritamente proibido mandar ultilizadores para sitios feios
    3- É estritamente proibido tentar acalmar os ânimos (só o é permitido aos administradores)
    4- É estritamente proibido continuar a discussao ofensiva após um utilizador ter pedido desculpa pelas ofensas
    5- É proibido ficar muito chateado/a com a "conversa"

(6- É proibido aos administradores apagar este tópico! (brincadeirinha What a Face )

Espero que isto contribua para que o forúm funcione melhor, na medida em que a troca de ideias sobre os variados temas seja privilegiada em relação às ofensas pessoais.

[Por favor, ATAQUEM-SE uns aos outros e sejam felizes, no tópico destinado para esse efeito, este é meramente informativo]

Última edição por Trevas em Qua Abr 08, 2009 8:36 pm, editado 2 vez(es)
    TeCh

Masculino Número de Mensagens : 129

Re: ATAQUEM-SE uns aos outros e sejam felizes

Mensagem  TeCh em Qua Abr 08, 2009 8:24 pm

Eu cá acho que independentemente das ideias e argumentos deveria haver sempre respeito, porque é algo a que dou bastante valor, talvez demasiado, e é algo fundamental para que nos possamos dar todos bem. Porquê? Porque já passei muitas vezes por tu és isto aquele e o outro em foruns e depois pessoalmente "Não ligues, aquilo é só o forum", e é algo que não suporto, se uma pessoa diz no forum diz nada cara. E como o bigos por exemplo, só respeita quem acha que merece ser respeitado, assunto que eu decidi pôr de parte, acho que a noção de respeito devia ser repensada e utilizada muitos mais vezes porque já foram no minimo 3 vezes admitidas que não havia respeito para com as pessoas.

Nós estamos cá porque nos achamos de certa forma (corrijam-me se estiver errado) diferentes da maioria da juventude do país, somos pessoas que gostamos de pensar, com espirito critico e acima de tudo gostamos de trocar ideias, diferentes das próprias se possivel, porque se não forem diferentes nem vale apena debater os assuntos, am i right?

Por isso acho que para bom ambiente do forum, apesar de saber que picardias são inevitaveis, devemos sempre respeitar os restantes utilizadores.

PS: Foi uma das coisas que eu notei logo quando entre no forum foi o pessoal a ofender directamente a rapariga que dizia que gostava de screamo e de emo e blablabla.

Por isso, chill out, fumem mais uma Wink

Data/hora atual: Qui Ago 16, 2018 5:09 pm