Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+5
Tatiana
ForgottenFace
martagil
bigos
RCN
9 participantes

    11/9 - ''Loose Change''

    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  RCN Qua Mar 11, 2009 1:54 pm

    Dedicado ás vidas perdidas no dia 11/9/2001...
    ''Loose change'' é um documentário de Dylan Avery que mostra toda a verdade sobre o que aconteceu do dia 11 de Setembro de 2001. Peço a todos os utilizadores que vejam, para que percebam quem são os verdadeiros terroristas.
    Está aqui o link:
    http://www.11desetembro.net/

    É muito importante que todos vejam, e comentem.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  bigos Qua Mar 11, 2009 2:19 pm

    bela ideia de post. ja tinha visto este documentario e estou agora a ver outra vez.
    ta mesmo muito bom e abre os olhos a quem queira ver para lá das mentiras.
    não quero estragar o documentario a ninguem...mas não houve ataque terrorista nenhum. ou melhor haver ate houve mas não sao os terrorristas que nos querem fazer acreditar que o fizeram.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  RCN Qua Mar 11, 2009 2:36 pm

    Houve ataque terrorista, e foi o maior e mais planeado da história, mas não foi levado a cabo por quem se pensa...
    Está tudo provado nesse documentário, que passou uma vez na RTP2 depois da meia-noite, e pouca gente sabe da sua existência, pois na América, quem o criou e propagandeou, foi completamente silenciado e humilhado.
    martagil
    martagil
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Data de inscrição : 01/03/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  martagil Qua Mar 11, 2009 3:46 pm

    Ainda só tinha visto uma parte do documentário mas ouvi falar de várias críticas em que alguns factos nele apresentados são falsos.
    Daí não sei ...

    O governo esconde muitas coisas da população,nem daqui a 50 anos iremos ter certezas do que aconteceu realmente.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  RCN Qua Mar 11, 2009 3:55 pm

    Viste o documentario?
    martagil
    martagil
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Data de inscrição : 01/03/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  martagil Qua Mar 11, 2009 4:10 pm

    Começei a ver mas neste computador tenho a net mais lenta que o principal, demora muito tempo e está sempre a encravar. Já tinha visto na tv a primeira parte, das incriminações que queriam fazer a cuba e isso.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  RCN Qua Mar 11, 2009 4:18 pm

    Então quando puderes vê o resto, não há nem uma coisa que tu penses que aconteceu que seja mesmo verdade, nem uma!
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  ForgottenFace Qua Mar 11, 2009 4:36 pm

    Vou começar a ver o documentário agora. Há sempre muitas teorias da conspiração sobre este tipo de assuntos. Mas só o facto de tentarem "calar" os criadores do documentário, só faz com que prove que afinal não são só teorias da conspiração.
    Eu como sou muito dada a essas coisas, uma das coisas que eu sempre pensei foi que o governo tinha simulado esse ataque terrorista para terem uma desculpa para atacarem o médio oriente.
    Tatiana
    Tatiana
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 51
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  Tatiana Qua Mar 11, 2009 4:51 pm

    Eu vi um documentário sobre isso há 2 anos e acreditei mesmo nos factos apresentados, pareceram-me todos verídicos.
    No entanto, tomo isso como uma possibilidade de ter acontecido não como uma certeza.

    Quando tiver mais disponibilidade vou ver esse documentário que foi indicado, pode ser que mude de ideias xD




    Por falar em terrorismo, faz hoje 5 anos que aconteceram os atentados em Madrid.
    Trevas
    Trevas
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  Trevas Qua Mar 11, 2009 4:54 pm

    Eu vi esse documentário e a minha primeira reacção foi mesmo de choque perante a maneira como conseguem manipular a informaçao que chega até nós: como conseguiram tao eficazmente dissimular os factos. Fizeram uma grande encenação. Eu dáva-lhes um oscar. (Ate me fez lembrar um filme Manobras na Casa Branca / Wag the Dog lol). Credo eu nao tenho palavras, é nojento mesmo.

    Nota: embora o documentário mostre muitos factos irrefutaveis, outros têm essencia meramente especulativa

    ForgottenFace escreveu: Mas só o facto de tentarem "calar" os criadores do documentário, só faz com que prove que afinal não são só teorias da conspiração.

    exacto, acho que diz tudo.
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  ForgottenFace Qua Mar 11, 2009 6:10 pm

    Neste momento estou a meio do documentário. Eles estão a abordar a forma como os edifícios caíram.
    Por acaso sempre foi uma das coisas que me pôs a pensar. Como é que uma coisa que estava a acontecer no topo do edifício iria fazer com que ele se desmoronasse daquela maneira. Aquilo sempre me pareceu daqueles desmoronamentos planeados como os que passam na tv. Sempre tinha pensado que para um edifício se desmoronar assim era preciso que alguma coisa fizesse com que a base do edifício ficasse destruída.
    TeCh
    TeCh
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 36
    Data de inscrição : 26/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  TeCh Qua Mar 11, 2009 8:00 pm

    Eu não vi o documentário, mas pelos posts consigo perceber o seu conteúdo.
    Do género vi os dois Zeitgeist (apesar de só o 1º falar sobre o 11 de Setembro) mas são documentários que recomendo a que vejam, são mesmo brutais, falam desde a religião, ao 11 de Setembro e o envolvimento dos EUA nas guerras, e às manhas do Banco Nacional Americano (Salvo erro) e no 2º falam sobre a origem digital do dinheiro e como isso nos fode a todos, também falam nas manobras de persuasão dos Americanos em defender os seus interesses e numa segunda parte falam de um sistema politico perfeito (para eles). Documentários que também já sofreram várias tentativas de censura, recomendo mesmo, e é fácil de encontra-los, tanto no google videos como no youtube.
    HelderR
    HelderR
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Data de inscrição : 25/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  HelderR Qui Mar 12, 2009 6:19 am

    Vou ver hoje, parece-me deveras interessante, obrigado pela dica
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  RCN Qui Mar 12, 2009 12:14 pm

    ForgottenFace escreveu:Como é que uma coisa que estava a acontecer no topo do edifício iria fazer com que ele se desmoronasse daquela maneira. Aquilo sempre me pareceu daqueles desmoronamentos planeados como os que passam na tv. Sempre tinha pensado que para um edifício se desmoronar assim era preciso que alguma coisa fizesse com que a base do edifício ficasse destruída.
    Agora já deves ter visto tudo e já sabes que era cientificamente impossível as torres caírem devido aos choques dos aviões.

    Eu já vi três vezes o documentário. Porque fala de muitas coisas e é difícil apanhar tudo... Aconselho mais uma vez a que todos o vejam.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  Rauven Qui Mar 19, 2009 5:52 pm

    Ve se este fim de semana tenho tempo para ver isso, bom post páWink

    Conteúdo patrocinado


    11/9 - ''Loose Change'' Empty Re: 11/9 - ''Loose Change''

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:43 am