Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+11
Tatiana
Mestre
Rauven
iSelf'
RCN
ForgottenFace
HoboKaji
Alakazam
iSelf
TeCh
Marques
15 participantes

    Criminalidade

    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Rauven Seg Abr 13, 2009 7:45 am

    Eu digo o mesmo que o Tech-.-, mas em parte tudo o que disses te concordo pá
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  ForgottenFace Seg Abr 20, 2009 5:36 pm

    Ainda este sábado fui assaltada por três gajos no túnel do Barreiro. Estava a ir para a paragem do TST, para ir para casa a 1 da manha (yah não devia andar sozinha na rua aquela hora..já levei muito na cabeça por isso -.-).
    Anyway, lá ia eu minding my own business a ouvir música, quando de repente me aparece um gajo a frente com uma faca, me encosta a parede e me encosta a faca ao pescoço. Logo a seguir vieram mais 2 atrás e mete-se um de cada lado. Todos com o capuz e com a cara tapada, só um é que não estava com a cara tapada.
    Levaram-me o mp3, 1 € em pretas que eu tinha na carteira...que foi uma grande sorte um gajo que me ia dar dinheiro nesse dia não mo ter dado...e um telemóvel. Dei-lhes o mais rasca que só servia para receber sms. Como não me olharam para dentro da mala, não sabiam que eu tinha outro melhor e com guito. Ainda estiveram a ver se eu tinha jóias, mas eu não gosto de andar com essas coisas.
    Será que lhes dá prazer assaltar uma rapariga?

    Depois disso ter acontecido telefonei para o pessoal com quem eu estava antes disso e eles vieram ter comigo. Disseram que passaram por dois grupos de 3 gajos de capuz e que um desses grupos quando os viu, viraram-se para o stand de automóveis como se nada tivesse acontecido.

    Tenho que ver pelo lado positivo, podia ter-me acontecido muito pior. Mas à pala disso nunca mais vou poder sair a noite, é que nem é por aquilo que me roubaram (sem ser o mp3, eu não funciono sem o meu mp3!!). E isso é que me fode...porque à pala de três gajos estúpidos, burros e cobardes, não vou poder continuar a fazer a minha vida como sempre fiz.

    Filhos da puta!! Se vejo o que tinha a cara destapada outra vez arranco-lhe os colhões!!
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Nila Ter Abr 21, 2009 3:41 am

    nao vejo nisso razao para deixares d sair a noit...
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  ForgottenFace Ter Abr 21, 2009 3:52 am

    Nila escreveu:nao vejo nisso razao para deixares d sair a noit...

    Nem eu. Mas os meus pais sim.
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Nila Ter Abr 21, 2009 8:18 am

    j n digo nd, nem d inicio vi d k modo tu acrescentavas algo ao topico pois nao deduzes nada da tua experiencia aem de k gostavas d os massacrar e k vais fikar sem sair.
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  ForgottenFace Ter Abr 21, 2009 12:42 pm

    Não. Vou apaparicá-los e dizer "Oh coitados, deixem-nos assaltarem-me e encostarem-me uma faca ao pescoço, pois não têm dinheiro para comer..."

    Poupa-me!

    Podes achar a maior superficialidade eu estar chateada porque a pala deles fiquei privada de sair à noite. Coisa que eu adoro fazer. See if I care what you think.
    martagil
    martagil
    Participativo
    Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  martagil Ter Abr 21, 2009 1:09 pm

    Ela partilhou a sua experiência conosco e esta está perfeitamente enquadrada no tópico.
    Não percebo qual a razão de queixa.
    Nila
    Nila
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 39
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Nila Ter Abr 21, 2009 6:13 pm

    mto offtopic mas: erro meu pensar k discutir a criminalidade nao se resumia a contar experiencias mas a analisar o tema um pouco mais a fundo, ou pelo menos estender a opiniao a algo mais do que "é mau".

    A criminalidade em portugal esta longe de ser por necessidade, pelo menos eu nao a consigo ver assim. e só por eu chamar atençao a falta de conteudo ou de statment não quer dizer que eu condeme o mau falar dos criminosos apenas que não vejo nele proposito. Já para nãp falar que acho que para se estar a noite na rua de modo seguro a que ter certos cuidados e atençoes que não acho serem parte do topico e por isso nao vou aprofundar. ponto.
    Rauven
    Rauven
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 32
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Rauven Qui maio 07, 2009 1:00 pm

    Epa eu a pensar que que não assaltava raparigas no Barreiro, sério, nojento, gajos assim só covardes... Tiveste Sorte que esses covardes não te fizerem pior, sinceramente isto anda bué mal, a margem Sul , já foi considerada a pior zona de Portugal, cada vês que saio a noite sinto me cada vez menos seguro, depois do que me aconteceu, não sei se chega um dia que nos voltemos a encontrar e não tenha tanta sorte como da ultima vês, miúda da próxima tenta manter te com os teus amigos, geralmente são assaltam pessoal sozinho ou 2 pessoas, se forem um grupo grande já tem menos probabilidades de serrem assaltados

    Conteúdo patrocinado


    Criminalidade - Página 3 Empty Re: Criminalidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 9:37 pm