Jovens críticos e interventivos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jovens críticos e interventivos

Para todos os jovens com espírito crítico que gostem de discutir ideias sobre diversos assuntos. Porque ''da discussão nasce a luz''!


+15
TeCh
Twin_Soul
iSelf'
HoboKaji
Alakazam
Trevas
Tatiana
ForgottenFace
Farinha
Ren
Fábio 'D r /<' Falé
Mestre
Amartia
RCN
bigos
19 participantes

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  bigos Qua Fev 25, 2009 11:18 am

    Este é um tema bastante corrente na actualidade, ha quem concorde, ha quem nao concorde.
    Com o começo da aceitação da homossexualidade e a atribuiçao de todos os direitos humanos e o fim, da maioria, da descriminação homossexual comça-se agora a falar no casamento gay. Deverão os gays ter direito a casar como qualquer outro casal heterossexual?
    Opinem, digam porque sao a favor ou contra, expliquem o que acham que pode mudar ou o que deve mudar.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qua Fev 25, 2009 11:33 am

    Na minha sincera opinião, os homossexuais devem ter, individualmente e como cidadãos, os mesmos direitos que os heterossexuais pois, como pessoas, têm que ser tratados de igual forma.
    Por outro lado, uma junção de duas pessoas onde apenas há um sexo não pode ser considerado igual a uma junção de duas pessoas de sexos diferentes.
    A continuidade de uma espécie deriva da união de dois sexos e, ao considerarmos natural o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, estamos a considerar natural que nao haja continuidade da espécie. Natural é a união de duas pessoas de sexos diferentes. Se todas as pessoas foram heterossexuais, nao há problema, ou seja, é natural. Mas se todos fossemos homossexuais, nao teriamos continuidade. Daí a minha opiniao ser de que todos os homossexuais se devem poder unir e viver juntos, mas nao podemos dizer que a sua uniao é equivalente a uma união onde existem dois sexos.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty definiçao de casamento

    Mensagem  bigos Qua Fev 25, 2009 11:45 am

    casamento
    subst m casamento

    1 união legal entre duas pessoas
    um casamento civil
    2 cerimónia em que se celebra a união


    tas a dizer que os gays nao podem ter
    1- união legal entre duas pessoas?
    ou
    2- cerimónia em que se celebra a união?

    http://pt.thefreedictionary.com/casamento


    Última edição por bigos em Qua Fev 25, 2009 11:59 am, editado 1 vez(es)
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qua Fev 25, 2009 11:49 am

    Que nao devem ter esse tipo de união. Está bem explicito no que eu escrevi: nao deve ser equiparado ao casamento heterossexual.
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Amartia Qua Fev 25, 2009 3:52 pm

    Tenho sérias duvidas em relação a este tema. Se pensarmos a nivel emocional será normal um relacionamento homossexual, uma vez que cada um tem os seus gostos e preferencias fisicas e psicológicas não vejo o problema em duas pessoas do mesmo sexo se apaixonarem e terem uma relação amorosa. Agora, pensando a nivel biológico, quer queiram quer não, não é uma coisa normal. Todos nós possuímos uma disposição para a animalidade onde é suposto garantirmos a continuidade da especie (assim o fazem os restantes seres vivos), de outra forma estamos programados para que a sexualidade nos garanta outra guela para alimentar...Que eu saiba os homossexuais não podem ter filhos de uma forma normal, sem adoções nem maroscas do progresso cientifico.

    Concordo coma opinião do Rafael, mas o facto de não terem o tipo de união que os casais heterossexuais têm impede que hajam relações homossexuais?...Esses problemas biológicos não deixarão de existir e penso que a unica coisa a ser resolvida nesta questão é mesmo a questão da igualdade de direitos.
    Mestre
    Mestre
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Mestre Qua Fev 25, 2009 4:23 pm

    Este é um tema difícil de abordar...

    Eu não sou contra a existência de homossexuais, cada um escolhe os seus gostos e vive como melhor entender... Mas, quanto ao casamento entre eles não vejo isso com bons olhos.

    Tal como o Rafael disse "a continuidade de uma espécie deriva da união de dois sexos". E tal como na Mãe Natureza e respeitando a Selecção Natural (do nosso amigo Darwin), os indivíduos com maiores apetências para sobreviver e mais adaptados ao ambiente no qual se inserem, são os que sobrevivem e que dão continuidade a uma espécie, enquanto que os mais débeis e os que são diferentes quer neste aspecto quer noutros acabam por não sobreviver, já que não se adaptaram ao meio.
    Ao permitirmos o casamento homossexual, estamos a corroborar com a "morte" a longo prazo de muita população, visto que, não querendo de maneira alguma ofender as ditas pessoas, elas não estão aptas a reproduzir-se, não são portanto, capazes de dar continuidade à raça humana.
    Ao tornar legal o casamento entre homossexuais, com certeza que o número dos referidos casamentos vai aumentar e consequentemente haverá menos população apta a reproduzir-se.

    Porém há que lembrar que o fruto proibido é o mais apetecido... E o número de pessoas com este orientação sexual pode aumentar na mesma, mesmo sendo o casamento ilegal.

    A meu ver, são eles que decidem como querem viver, e acho que se querem "sobreviver" e deixar "frutos" na sociedade, só têm que respeitar e viver segundo as regras da Natureza...
    Amartia
    Amartia
    Extremamente Participativo
    Extremamente Participativo


    Número de Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Amartia Qua Fev 25, 2009 4:34 pm

    Eu concordo com o Mestre, mas não é por o casamento não ser legal que eles não deixam de existir e bloquear a continuidade da especie...Não se esqueçam também que existe a inseminação artificial e tambem existem os dados de esperma...até pode haver um encontro de dois casais homessexuais (um casal de gays e outro de lésbicas) para fazerem uns quantos filhotes. Argh, que grande mistura...Mas pronto..não deixa de ser uma solução para este problema. Eu sei que são soluções um pouco dificeis, mesmo assim..não deixam de ser soluções para dar continuidade à especie, apesar de não serem soluções biologicamente normais. Enfim...
    Uma questão (não quero ferir ninguem)...os homossexuais trouxeram os emos..ou foram os emos que trouxeram ainda mais homossexuais?
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qua Fev 25, 2009 4:36 pm

    Boa pergunta
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  bigos Qua Fev 25, 2009 4:47 pm

    amartia tou a gostar sinceramente de ti.
    tudo o que disseste ja eu tinha dito ao rafael. XD
    o casamento ser permitido ou nao não vem influenciar a continuidade da especie, apenas vai permitir a um casal homossexual ter o mesmo tipo de uniao que é permitido a um casal heterossexual, porque casados ou não casados eles estao juntos e nao podem reproduzir, a nao ser por meios cientificos. Mesmo por essa razao acredito que devia ser permitido o casamento homossexual.
    os homossexuais vao continuar a existir mesmo que sejam postos a margem da sociedade considerada normal e a margem dos direitos humanos, tal como os heterossexuais nao vão deixar de existir se o casamento homossexual for permitido! Nada vai mudar, apenas uma minoria também terá os mesmos direitos que o resto de toda a sociedade, dita normal.
    Fábio 'D r /<' Falé
    Fábio 'D r /<' Falé
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Fábio 'D r /<' Falé Qua Fev 25, 2009 5:01 pm

    Concordo plenamente!!!



    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! 2l972nm
    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Ren Qui Fev 26, 2009 7:41 am

    Religião aparte, o casamento é apenas um documento. É uma questão de direitos legais.

    Imaginem-se numa relação de longo prazo com uma pessoa do mesmo sexo. Querem construir uma vida juntos. E no entanto, por serem homossexuais, não possuem o direito de se unirem legalmente. O que é que acontece?

    Não podem tirar proveito da maior parte dos seguros (seguro de vida, por exemplo); não podem pôr IRS; se um de vocês falecer, o outro não recebe a propriedade automaticamente, tal como não poderão receber a sua pensão. Mesmo que financeiramente estejam/estivessem dependentes um do outro.

    Caso um de vocês não possa tomar uma decisão médica, a responsabilidade irá para os filhos ou para os pais - e não para o parceiro.

    Nos Estados Unidos, chega ao ponto de, se o teu parceiro sofrer um acidente e estiver nos Cuidados Intensivos, não o podes visitar porque não és família.

    São só alguns dos direitos que são atribuídos automaticamente a dois adultos heterossexuais que se casam. Direitos esses que são negados aos homossexuais.

    Acham justo?


    Ah, e casamento =/= reprodução. Já pensaram na quantidade de casais heterossexuais que simplesmente não querem deixar descendência? ;]
    Além disso, os homossexuais não são inférteis e podem perfeitamente ter filhos.

    Não se esqueçam que o ser humano é o únical animal capaz de transcender a sua própria biologia. Não se limita ao nascimento - crescimento - reprodução - morte.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 7:47 am

    Há muita gente que não percebe o meu aparte acerca da continuidade da espécie. Eu não falei disso para continuar ou parar o mundo, falei para tentar explicar a diferença entre um casal homossexual e heterossexual. Um homem pode ser estéril e ser casado com uma mulher. Não deixa de ser um casal heterossexual, um casal natural, ou seja, um casal onde existem dois sexos.
    Acho que deviam ter esses direitos sem a sua união ser considerada igual à união heterossexual.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  bigos Qui Fev 26, 2009 8:03 am

    Ren, OMAIGODE disseste tudo o que eu ja tinha dito antes, mas fora deste forum.
    O teu comentario foi estrondoso.
    A pouco e pouco vamos mudando as mentes de todo o mundo, começando por este grupinho, e faze-los entender que o casamento gay não é uma coisa demoniaca é, isso sim, um direito que todos merecem ter até mesmo aqueles que são "anti-natura", como muitos lhes chamam -eu nao porque eu acho essa ideia de anti-natura uma coisa estupida, até porque nós já não estamos presos á natureza para reproduzir, agora, para além da natureza, aqueles que são do mesmo sexo têm também a ciencia para ajudar-.
    E tal como disseste o casamento não se trata de reprodução nem da continuidade da nossa especie, o casamento trata-se simplesmente de uma união que traz beneficios a quem tem uma relação, e quer ter os direitos como casal, independentemente de ser hetero ou homosexual.

    clap clap clap REN
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  bigos Qui Fev 26, 2009 8:07 am

    Rafa, tu disseste "Acho que deviam ter esses direitos sem a sua união ser considerada igual à união heterossexual."

    Então nesse caso, damos os direitos do casamento e chamamos-lhe Rogerio em vez de casamento. Que te parece???
    a merda é a mesma, só muda o nome.
    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Ren Qui Fev 26, 2009 9:09 am

    (Obrigada, bigos! Ainda bem que estamos em sintonia acerca deste assunto. :p)

    Rafael, tens razão nessa diferença. Biologicamente, duas pessoas do mesmo sexo não podem ter filhos. Mas não me parece que isso os vá impedir de tentar. =P
    Até te digo mais, esses casais deviam poder adoptar crianças.

    Antes de tentar compreender o casamento entre homossexuais, há que compreender o indivíduo em si. Os gays não são menos naturais que os hetero. Uma pessoa homossexual não está doente. E duvido que eles escolham ser homossexuais. Tendo em conta a mentalidade retrógada da sociedade em que vivemos, era masoquismo a mais. O problema é que são uma minoria.

    Antigamente, também era ilegal uma pessoa de raça negra casar com uma de raça branca. As mentalidades mudam.
    Estamos a falar de direitos humanos básicos.
    Desde que não se prejudique o próximo, que mal tem?
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 11:48 am

    Afinal não percebeste mesmo lol.
    As pessoas não percebem a questão. Não casar pela raça ou por deficiência, sim, é estúpido. Mas não é comparável com o que está a ser discutido. Pode ser um anão e uma chinesa, uma mulata e um albino, um índio e uma indiana. Não deixa de ser uma união de DOIS SEXOS. E é isso que estou a tentar dizer desde o princípio. Que Uma união de dois sexos não pode ser considerada igual à de um só sexo.
    Quanto à questão da adopção, acho completamente DESUMANO que uma criança, sem ter escolhido, seja criada por dois pais ou por duas mães. Pensem um bocadinho.
    bigos
    bigos
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 34
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  bigos Qui Fev 26, 2009 12:10 pm

    essa tua ideia é tao idiota. ta bem ja se sabe que sao do mesmo sexo, mas que tem isso a ver com o casamento??? o casamento é a uniao legal de duas pessoas, nao interessa qual a sexualidade. se calhar não sao as outras pessoas todas que nao estão a entender....se calhar es tu que não entendes!
    Ah e essa da adopção então...ja sabes o que penso, mas vou dizer outra vez. Mais vale uma criança ser adoptada por dois pais ou duas mães que não ser adoptada e ter que crescer num orfanato, e sinceramente acho que o facto de uma criança ter dois pais ou maes, nao muda nada desde que lhe transmitam os valores essenciais para crescer e tornar-se um adulto independente.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 12:13 pm

    gostas muito de te fazer de parvo mas eu não te vou dar corda não me apetece.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 12:24 pm

    Não sei porque estamos aqui a discutir uma coisa que, segundo o bigos, já é legal...
    ''o casamento é a união legal de duas pessoas, não interessa qual a sexualidade.''
    Não sei porque é que não se casam ainda então.
    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Ren Qui Fev 26, 2009 12:35 pm

    "Uma união de dois sexos não pode ser considerada igual à de um só sexo."

    Fundamenta isso antes de implicares que eu não percebo o que quer que seja.
    O que é que queres que haja de diferente, sem ser o óbvio?

    "Quanto à questão da adopção, acho completamente DESUMANO que uma criança, sem ter escolhido, seja criada por dois pais ou por duas mães. Pensem um bocadinho."

    Ui.

    Isto porque as crianças também escolhem nascer de uma mãe toxicodependente ou ter um pai abusivo, não? (:

    Tens noção da quantidade de pré-requisitos necessários à adopção de uma criança? Não é qualquer um.

    Lá por não ser a tua ideia de "família feliz", sempre é menos uma criança numa instituição, sem qualquer tipo de acompanhamento decente.

    Já foram feitos CENTENAS DE ESTUDOS acerca da educação dada a crianças com duas mães, ou dois pais. A conclusão?

    Mostrou-se que as preocupações relacionadas com a educação dessas crianças não têm qualquer tipo de fundamento. Em geral, os estudos indicam que os filhos de casais homossexuais não diferem relevantemente dos filhos de casais heterossexuais, seja no seu desenvolvimento, capacidade de adaptação, ou bem-estar.

    Pensa um bocadinho.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 12:44 pm

    Mais uma comparação daquelas excelentes. Por haver crianças cujos pais são toxicodependentes, que não o escolhem, também tem que haver crianças adoptadas por dois homens ou por duas mulheres sem o escolherem. Lindo lol.
    Quanto às instituições, se resolvesse o problema, eu estaria completamente de acordo. O problema é que há casais que estão anos à espera para adoptar uma criança, os processos são muito demorados. De maneira que, mesmo que os homossexuais pudessem adoptar crianças, não ia fazer com que menos crianças permanecessem nas instituições.
    Eu disse que não percebeste o que eu quis dizer, quando de facto não percebeste. Portanto vê se os comentários com tendência para o insulto param por aqui. Neutral
    Ren
    Ren
    Pouco participativo
    Pouco participativo


    Feminino Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Ren Qui Fev 26, 2009 12:59 pm

    Um sistema de quotes agora dava jeito. =(

    1. Repara, a analogia foi só para reforçar a minha ideia de que, desde que as crianças tenham quem as eduque e as ame, não se deviam apontar dedos.

    2. Então o problema é os processos de adopção demorarem, e não o facto de ser um casal homo ou heterossexual a adoptar?

    Passo a citar novamente: "Quanto à questão da adopção, acho completamente DESUMANO que uma criança, sem ter escolhido, seja criada por dois pais ou por duas mães. Pensem um bocadinho."

    Já estás a entrar em contradição.

    3. Não te insultei mais do que me insultaste a mim. Parecendo que não, não vim para aqui com a intenção de discutir a torto e a direito, por isso, se não percebi, explica-me por favor.
    RCN
    RCN
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 33
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  RCN Qui Fev 26, 2009 1:18 pm

    Não entrei em contradição. Acho que uma criança não deve ter dois pais ou duas mães sem o ter desejado. Há dois progenitores: Homem e Mulher. Mas as instituições são, sem dúvida, muito mais desumanas. Portanto, se a adopção de crianças por casais homossexuais esvaziasse as instituições, estaria de acordo, mas nem faria com que houvesse menos UMA criança NUMA instituição, garanto-te.
    Farinha
    Farinha


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Farinha Qui Fev 26, 2009 2:47 pm

    OMG!!!
    ForgottenFace
    ForgottenFace
    Muito Participativo
    Muito Participativo


    Feminino Número de Mensagens : 92
    Idade : 33
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  ForgottenFace Qui Fev 26, 2009 3:19 pm

    Faço minhas as palavras do Farinha xD

    Tenham calma, não se exaltem.

    Conteúdo patrocinado


    Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?! Empty Re: Casamento GAY... deverá ser permitido ou será obra do diabo?!?!?!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 9:16 pm